quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Como anda sua frequência mental ? Mude sua vida agora mesmo.



Tendo os seres vivos das mais variadas formas e hábitos, compartilham propriedades comuns. A teoria da evolução sobre as espécies sugere que todos os seres viventes (e os extintos) descendem de um mesmo ancestral. Essa idéia implica que nós e os outros seres vivos, possuímos algo em comum mas o quê? Você se surpreenderá ao verificar que apesar da biodiversidade aparente, os seres vivos são muito mais parecidos quando comparamos o padrão de organização química e o funcionamento das suas células de organismos multicelulares e unicelulares.



E então? Parece mesmo difícil pensar na idéia de que o paramécio (organismo unicelular) e o cachorro (organismo multicelular) possuam organizações semelhantes?

Para começar, entre os mais de 90 elementos químicos que ocorrem naturalmente, apenas 30 são essenciais para os organismos vivos. Podemos destacar os átomos de carbono, oxigênio,nitrogênio, hidrogênio, enxofre e fósforo os quais participam com um total de 99% da massa da maioria das células! Esses elementos são chamados de biogênicos.

Outro aspecto interessante é o fato de que todos seres vivos têm a água como o principal constituinte: mais 70% da nossa massa corporal corresponde a esse solvente, seja planta ou animal. O que mais fascina é o fato de que a composição dos fluidos corporais tanto dos animais aquáticos como dos terrestres, praticamente não muda. Ou seja, se um vertebrado terrestre vive na água ou no ambiente terrestre, seus fluidos corporais são praticamente os mesmos. Em outras palavras, durante a conquista do ambiente terrestre, a seleção natural conservou a composição dos fluidos corporais!


O hertz é nomeado em homenagem ao físico alemão Heinrich Hertz, que fez grandes contribuições científicas na área do eletromagnetismo.

O hertz (símbolo Hz) é a unidade de frequência derivada do SI (Sistema Internacional de Unidades) para frequência, a qual é expressa, em termos de ciclos por segundo, a frequência de um evento periódico, oscilações (vibrações) ou rotações por segundo (s−1 ou 1/s). 

Um dos seus principais usos é descrever ondas senoidais, como as de rádio ou sonoras.






Principais aplicações


Vibração

O som viaja numa onda que nada mais é que oscilação de pressão. Os humanos percebem a frequência de vibração das ondas sonoras como um tom. Cada nota musical corresponde a uma frequência em particular, que pode ser medida em hertz. 

O ouvido de um bebê percebe frequências entre 20 Hz até 20 000 Hz; enquanto o ouvido de um humano adulto percebe entre 20 Hz e 16 000 Hz. 

O ultrassom, o infrassom e outras vibrações físicas como vibrações moleculares encontram-se fora deste intervalo.

Frequência

A frequência é uma grandeza física ondulatória que indica o número de ocorrências de um evento (ciclos, voltas, oscilações, etc) em um determinado intervalo de tempo.

Estudos da física quântica e testes com eletroencefalograma comprovam que a onda cerebral “Teta” é capaz de gerar cura instantânea para doenças de diversos tipos.
As doenças são criadas por crenças que nos impedem de nos mantermos saudáveis e de nos realizarmos em nossas vidas. 
A frequência “Teta” nos conecta com a Fonte Criadora de “Tudo o que É”, mudando nossas vidas em diferentes aspectos, alterando nosso sistema de crenças, criando uma nova realidade e promovendo curas instantâneas em nível físico, mental e espiritual.
Para aprender e usar essa maravilhosa técnica, não é necessário nenhum requisito especial: basta ter a mente e o coração abertos, pois todos fomos criados pela mesma Fonte Criadora de “Tudo o Que É”. Qualquer pessoa, independente de religião, pode aprender está técnica. 

Os quatro estados mentais

Beta - A faixa de ondas Beta está entre 13-30 HZ.            
Alfa - A faixa de ondas Alfa está entre 7-12 HZ.
Teta - A faixa das ondas Teta está entre 4-7 HZ.
Delta - Delta é a mais baixa de todas as freqüências de ondas cerebrais. 
A faixa Delta está entre 0.1 - 4 HZ.


Quanto maior a frequência mais organizadas e complexas ficavam os desenhos,alguns formando uma mandala: Mandala significa círculo em palavra sânscrito. Mandala também possui outros significados, como círculo mágico ou concentração de energia, e universalmente a mandala é o símbolo da integração e da harmonia.




Toda a energia do nosso corpo e da nossa vida é condicionada a partir de frequências mentais geradas pelos nossos pensamentos diários  e atitudes, ou seja nossos possuímos o controle sobre nossas células,moléculas etc.   A prova está nesta pesquisa em que moléculas de água foram totalmente transformadas a cada estímulo a que eram submetidas. Nosso corpo é composto de 70% de água! Assim disse JesusVós sois deuses = João, 10:34. Vós podeis fazer o que eu faço e muito mais = João, 14:12. Seja através da oração,meditação,boas palavras,pensamentos etc. Tudo que gere uma frequência mental positiva para  um equilíbrio. 



Nenhum comentário: