sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Removendo Energias Negativas de Casa

Imagem relacionada

Você já entrou em um espaço e acabou de ter uma vibração ruim? É difícil colocar o dedo sobre esse sentimento, mas você sabe disso quando você sente isso.

Considere seu campo de energia para ser a área em torno de você que absorve emoções externas e influências energéticas - como se alguém estivesse de bom humor ou mau humor, e isso acabe afetando você, também, De acordo com os ensinamentos a energia na verdade não é "ruim" nem "boa". Em vez disso, a energia pode ser leve ou pesada.

Veja estas etapas simples para quebrar seus maus hábitos apenas pensando neles diferentemente

"A energia fica presa de uma variedade de circunstâncias, como as pessoas dentro de um espaço, as idas e vindas do espaço em particular, e até a energia que é deixada para trás". "Isso pode ser energia emocional acumulada ao longo de anos, ou de eventos passados ​​particularmente intensos ou traumáticos".

Para algumas pessoas, gastar tempo ou viver em casas com energia pesada ou negativa pode resultar em sintomas como ansiedade , depressão ou sensação geral de desconforto ou desconforto.Em um espaço de trabalho, dizer sinais de energia densa, incluindo trabalhadores que não se dão bem, confusão entre colegas de trabalho ou um período de tempo prolongado sem sucesso para uma empresa.

A boa notícia é que  tem algumas técnicas para mudar a energia do seu espaço para melhor. "Uma prática útil seria limpar seu espaço com freqüência",  explicando que você pode tomar medidas diariamente, semanalmente ou mensalmente para ajudar a manter um espaço limpo e livre de acumulação energética densa ou pesada. "Ao mudar para uma nova casa, sempre limpe o espaço primeiro, então você pode continuar a fazer a manutenção conforme necessário".

Você pode usar um profissional profissional de energia, ou de qualquer forma, a parte mais importante para limpar a energia do seu espaço, é manter uma forte intenção positiva. Recomenda mover-se lentamente sobre um espaço enquanto mantém a intenção de liberar e limpar essas energias densas e substituí-las por "amor e energias luminosas".

Aqui estão dicas e ferramentas da  para aumentar a energia em sua casa ou escritório:

Imagem relacionada

Sálvia branca ou sagebrush são dois tipos dessa erva tradicionalmente queimada por nativos americanos para limpar um espaço, em uma prática conhecida como mancha. Burning sage atualiza um espaço e acredita-se que tenha um efeito de limpeza. Ao esmagar um espaço, assegure-se de descansar os itens queimados em uma tigela, concha ou outro recipiente à prova de fogo, e para apagar completamente as brasas de queima ou chamas uma vez que você termine.

Resultado de imagem para palo santo

Em espanhol, palo santo significa "madeira sagrada" e a casca desta árvore sul-americana é outro item natural usado em manchar um espaço. A queima desta madeira cria um cheiro agradável e fumado que se acredita oferecer um benefício edificante que eleva vibrações em uma sala e limpa a energia.

Há até mesmo sprays de palo santo disponíveis para compra , que oferecem o benefício de manchas de palo santo para limpar energia, menos o fogo.



Mantenha flores na casa


Manter flores em sua casa ou escritório fornece um espaço com uma fonte de energia de luz natural. Você pode verificar estas 6 flores de fácil cuidado para crescer dentro , ou optar por flores cortadas se você tiver algum crescimento em seu jardim. Todas as flores contêm uma "vibração" bonita, as rosas vermelhas são as melhores.

Resultado de imagem para cristais
Use cristais

Você pode colocar pequenos cristais de quartzo nos cantos de uma sala para ajudar a coletar energia. Os próprios cristais podem coletar energia, e eles mesmos precisarão ser limpos periodicamente.
Relacionado: 5 coisas que aconteceram quando eu usei uma lâmpada de sal do Himalaia por um mês


Como as flores, as plantas fornecem um espaço com uma fonte contínua de energia de luz nova e são extremamente úteis na manutenção de energia clara e gratuita em uma casa ou escritório.


Misture o som

O som produz vibrações que afetam um espaço e seus habitantes, de modo que a música e até mesmo nossas próprias vozes podem ser uma importante fonte de cicatrização sonora. Jogar certas músicas, juntamente com chocalhos, sinos, palmas, cachorros e outros instrumentos , ajuda a manter e limpar a energia de um espaço. 



Reorganização

Quando os móveis e outros itens domésticos permanecem em um local por muito tempo, eles podem acumular energia pesada. Embora seja difícil encontrar um novo local para o seu sofá em seção ou uma grande cômoda, movendo-se em pequenos itens, como cadeiras, lâmpadas de chão e os itens nas prateleiras ou nas estantes podem ajudar a limpar a energia acumulada. 

Se você tiver itens não utilizados que tenham ocupado um espaço por um tempo, pode ser útil para doá-los e para se livrar de itens que estão quebrados e que não são mais úteis.